quarta-feira, 27 de março de 2013

Bailarina

Uma festa encantadora, termo usado para inspirar meu sentido criador. A Dani foi minha primeira cliente e incentivadora para que eu mergulhasse de cabeça num mundo tão mágico, ela apostou no meu potencial, fazendo com que eu descobrisse meu verdadeiro "Dom" o da criação, criar cenários exclusivos e lúdicos acabou virando minha paixão, quando recebo a cliente no Ateliê e decidimos o tema juntas eu já consigo visualizar um cenário único, flui na minha imaginação desenhos em forma de croqui, desta forma consigo passar para o mundo real todo o encanto de uma festa especial. Obrigada Dani amiga e cliente de longa data, preparar e organizar suas comemorações como o aniversario da Maria Sophia foi e sempre será uma honra para nossa equipe. 
Beijos Grasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário