segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Princess Catarina

Uma festa rica em detalhes para nossa princesinha Catarina, uma verdadeira princesa. Conheci a Aline por intermédio da irmã dela a Karlla Vivian que já era nossa amiga e parceira, umas queridas que sou suspeita em falar, porque amo pessoas simples e transparentes e elas são tudo isso e muito mais, uma família encantadora que tive a oportunidade de conhecer e trabalhar durante dois dias. O lugar encantador unido a natureza, canto dos pássaros, cheiro de mato e de infância, queria poder ficar mais alguns dias nessa sintonia, o Recanto da Mica purificou e recarregou minhas energias, Mica você é um doce de pessoa, adorei lhe conhecer. Aline, desejo de coração muita paz e saúde para essa família linda, estar participando de um momento tão especial em suas vidas me deixou honrada, ter vocês como amigas aumenta ainda mais o prazer que tenho pelo meu trabalho, porque sei que estou cercada de pessoas que realmente me querem bem.

Fotos Mony Fotografia
Bolo Djalma Reinaldo
Decoração Terapia da Arte Festas e Eventos
Comunicação Visual Atrupe
Docinhos Fernanda Postal
Maçã do amor, Trufas e Bolachas Gillian Thais
Barraquinhas de Crepe e Pizza Gillian Thais




Nenhum comentário:

Postar um comentário